domingo, 21 de junho de 2009

Proposta

"Se você pensa que pode ou se pensa que não pode,de qualquer forma você está certo".
Henry Ford

A capicidade é a soma das aptidões adquiridas ao longo de uma vida. É a experiência obtida através do estudo, do trabalho, da observação e o fruto do anseio que temos em vencer na vida.
Claro que nem sempre somos vistos em nossa totalidade. A maioria de nossa capacidade cognitiva permanece as vezes embutida devido a vários fatores:
- falta de oportunidades;
- inibição, medo, e na maioria das vezes por não saber demonstrar todo o conhecimento nato e/ou adquirido:
- por falta de planejamento, de visão sobre aquilo que se pode fazer ou não.
Responsabilidade é um dos principais atributos que qualquer pessoa deve ter em relação a vida, à família, aos amigos, à sociedade e principalmente ao exercer qualquer cargo ou atividade profissional.
Estratégia é o discernimento que devemos ter diante de uma situação em nosso dia a dia, no nosso convívio familiar, social e no ambiente do trabalho. Cada ação gera uma situação e depois de tomada uma decisão dificilmente conseguimos revertê-la. Dai vem a voz que temos que ouvir e seguir que vem de dentro de nós mesmos. Chamá-la-ei de Insight, é aquela voz interior que nem sempre acatamos.
Aproveitando meu Insight há muito tempo tenho dedicado um tempo ao estudo e ao desenvolvimento de Páginas na Internet. Primeiro porque me fascina o mundo virtual, essa Rede Mundial de Computadores, a informação toda ao nosso alcance. Basta usarmos nosso discernimento, ai é só buscar que encontraremos tudo que quisermos. Mas como na vida, essa não é uma tarefa assim tão fácil como se parece, há muitas armadilhas - dos incautos, dos aproveitadores, daqueles que ao invés de usar este instrumento para o bem utiliza-se dele para o mal.
Eu tenho procurado criar uma página pessoal na qual eu me desnudo quase que por completo, através de meus escritos e exponho minhas crenças, escrevendo e divulgando assuntos dos quais eu acredito e estudo tais como a Numerologia, a Radiestesia, a Radiônica; procuro levar também aos internautas aquilo com que trabalhei a minha vida toda, a Língua Portuguesa, Gramática e Literatura, minha especialidade principal.
Agora inicio uma outra etapa da Morada dos Sonhos, sem abandonar o propósito inicial, o caminha já traçado, criar uma outra parte que investirei comercialmente através de troca de banner, vendas on-line de materiais diversos e trabalhos para ser feitos a partir de casa através de adesão numa corrente lucrativa. Hoje é muito comum na internet, no mundo todo. A intenção é associar-me a pessoas e empresas sérias dispostos a gerar um trabalho de qualidade e confiabilidade.
O objetivo também é de oferecer e trocar uma variedade de assuntos informativos, de lazer, entretenimento e cultura, além da divulgação dos melhores links na rede e comentários e divulgação dos blogger amigos.
A todos aqueles que comungarem de meus ideais serão bem vindos e será um prazer estarmos mais juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário